A delegação sub-20 do Águia de Marabá sofreu um acidente de ônibus, nesta quinta-feira (15/1), no interior do Tocantins. A equipe retornava ao Pará após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. De acordo com o próprio clube, o preparador físico da equipe, Hecton Alves, morreu, e o técnico Ronan Tyezer foi socorrido em estado grave.
O acidente ocorreu na BR-153, entre os municípios de Santa Rita do Tocantins e Crixás do Tocantins. O veículo que transportava o elenco e a comissão técnica paraense colidiu com um caminhão que estava parado. Em nota, o Águia de Marabá afirmou que o outro veículo não estava com a sinalização adequada.
O Águia de Marabá se despediu da Copinha na 2ª fase da competição após a derrota para o Juventude, na terça-feira (13/1). Na fase de grupos, a equipe paraense enfrentou Botafogo, Taubaté e Estrela de Março. A equipe carioca lamentou o ocorrido: “O Clube se solidariza e deseja forças a amigos e familiares das vítimas, unindo-se ao momento de luto da equipe”.
Santos, Palmeiras, Corinthians, Bahia, Grêmio e Inter foram outros clubes que se pronunciaram sobre o acidente com a equipe do Águia.

0 Comentários