ANUNCIO

Vereador Zé Negão vira alvo de grave denúncia envolvendo operação carro-pipa, e caso repercute forte em Afogados da Ingazeira


DO BLOG DO JÚNIOR CAMPOS

A política de Afogados da Ingazeira voltou a ferver após uma denúncia explosiva ganhar força nas redes sociais e nos bastidores da cidade. A líder comunitária Kátia Galvão, da comunidade da Serrinha, acusou publicamente o vereador Zé Negão de interferir na gestão local do carro-pipa e de praticar intimidação contra ela por causa do controle do abastecimento hídrico na região.

Em vídeos que circularam amplamente e que repercutiram com força entre moradores, grupos políticos e veículos locais. Kátia afirma que o vereador estaria tentando influenciar a distribuição do pipa e que ela estaria sendo pressionada a mudar a forma como o serviço é organizado na comunidade. A acusação caiu como uma bomba em meio ao período pré-eleitoral. Kátia diz ser vítima de perseguição, motivada por sua mudança de palanque político. E que antes o povo pagava R$ 150 e agora a água é gratuita.

Nos microfones da Rádio Pajeú, Zé Negão reagiu rapidamente, negando toda as acusações. O vereador disse que nunca intimidou ninguém e que apenas questiona a forma como os bens comunitários, incluindo o carro-pipa, estão sendo administrados.


Postar um comentário

0 Comentários