A cidade de Tabira amanheceu em luto nesta terça-feira (09) com a confirmação da morte do empresário e ex-vereador Irmão Betinho, aos 62 anos. Conhecido por sua atuação política, empresarial e religiosa, ele não resistiu a um infarto fulminante após dar entrada no Hospital Dr. Luiz José da Silva Neto, em Tabira.
Segundo relato médico, Betinho chegou ao hospital bastante agitado, com fortes dores. "Imediatamente pedimos uma cadeira de rodas e fizemos o eletro.
Vimos que estava com infarto de parede inferior. Foi para Sala Vermelha e foi feito protocolo de infarto.
Pedimos a senha para ele ser transferido para um Centro de Hemodinâmica. Em dez minutos, saiu a transferência para o Eduardo Campos", explicou a médica Wallany Pinheiro.
No entanto, antes mesmo da transferência, o quadro de saúde se agravou. "Quando era preparada a transferência, ele não teve melhoras após a medicação. Chamou o pastor da Igreja, que conversou e orou com ele. Foi o pastor sair, ele pediu pra chamar a esposa. Ele entrou em fibrulação ventricular.
Iniciamos a reanimação cardiorrespiratória. Ele já estava sem pulso. Após uma hora de tentativas, às 11h, foi declarado o óbito", relatou o médico Francisco Ezequiel.
Fonte: Ello Tv

0 Comentários